Pela segunda vez na sua carreira, José Mourinho vai iniciar a terceira temporada consecutiva no comando técnico de uma equipa e no Real Madrid a prioridade passa por reforçar o lado direito da defesa.
O lado destro da defensiva merengue foi o calcanhar de Aquiles do campeão espanhol esta temporada, sendo que nenhum dos jogadores experimentados na posição convenceu o português, apesar de Arbeloa ter sido o mais utilizado.
No entanto, além de Arbeloa, Mourinho experimentou Sérgio Ramos, mas a lesão de Ricardo Carvalho obrigou o técnico a colocar o internacional espanhol no eixo. Depois disso, o treinador português também utilizou Varane, Fábio Coentrão, Lass Diarra e Altintop.
__________________
Os jogadores foram fantásticos e merecem isto. Ninguém tem dúvida que é extra merecido o que estes jogadores alcançaram. Foi duro, mas merecido.
"O meu coração é Benfiquista. Arde de amor, arde de loucura, arde de paixão. Tenho orgulho do meu clube, tenho sede de vitórias, tenho alma de campeão. O Benfica faz parte de mim e eu sou Benfica! Benfica sempre."