A temporada está a chegar ao fim mas Artur ainda não esqueceu o golo que Maicon marcou no Estádio da Luz. O guarda-redes considera que a história do campeonato poderia ser outra se esse lance não tivesse sido validado. "Não nos deixaram ganhar", disse à Rádio Renascença, justicando as queixas sobre o trabalho das equipas de arbitragem.
"Depois de ter visto o lance muitas vezes em casa, pergunto: como não vê meio metro? Se fosse meio centímetro, mas foi meio metro", referiu.
Agradecido ao Braga, Artur mantém as declarações que fez a propósito do apagão em Braga: "Relatei o que todos viram, o que aconteceu não foi normal".
O guarda-redes acrescentou ainda que a polémica entre Alan e Javi García, a propósito dos insultos racistas, está "encerrada". "São coisas que acontecem dentro de campo", sustentou.
Epá, o vencedor do campeonato já está decidido, desculparem-se de não ter ganho o campeonato pela arbitragem? por amor de deus, não é só o jogo com o porto que decide quem ganha, se queriam ter ganho o campeonato tb havia outros jogos que deviam ter ganho, por exemplo o jogo com o rio ave