Depois de uma reunião, esta terça-feira de manhã, com o presidente António Salvador, Leonardo Jardim já está a negociar os termos da desvinculação ao SC Braga, colocando um ponto final na ligação de apenas uma temporada.
A saída do treinador madeirense, de 37 anos, começou a ganhar contornos nas últimas 48 horas, acabando por se consumar já esta terça-feira, depois de Jardim e Salvador terem chegado a um acordo para a separação.
A verdade é que o caso continua envolto em grande mistério, apontando-se as recentes palavras de Leonardo Jardim ao jornal O Jogo como a causa de um algeado mal-estar entre presidente e treinador.
No entanto, na base desta separação podem estar outros motivos, nomeadamente o futuro profissional de Leonardo Jardim, apontado, curiosamente, esta terça-feira, ao Olympiacos, clube que também estará interessado em Vítor Pereira, do FC Porto.
Sérgio Conceição e Paulo Alves são, neste momento, os nomes mais fortes para rumarem a Braga.
__________________
Os jogadores foram fantásticos e merecem isto. Ninguém tem dúvida que é extra merecido o que estes jogadores alcançaram. Foi duro, mas merecido.